top of page

Quando contar com ajuda profissional para a sua declaração?


A declaração de imposto de renda pessoa (DIRPF) nem sempre é uma tarefa fácil. Até pessoas com mais habilidade no uso do programa da Receita Federal, podem se equivocar.


A questão é a complexidade dos dados a serem informados.

Uma declaração simples costuma ser bem tranquila de se preencher, principalmente se o perfil do contribuinte é estável com relação à fonte pagadora, relação de bens, dependentes etc.

Mas quando o perfil do contribuinte está sempre se modificando pela diversidade de fonte de rendimentos, novas aquisições de bens, aplicações, investimentos e heranças, por exemplo, a coisa já fica mais complicada. Pode-se cometer erros no preenchimento com muito mais frequência e nem sempre dá para perceber a situação a tempo de correr para fazer uma declaração retificadora. E o resultado será a malha fina!


Se você começa a ter dificuldade em fazer a sua declaração e, apesar de ler e reler as regras disponibilizadas pela Receita Federal, tá mais do que na hora de procurar um escritório contábil.

A CT Contábil tem hoje uma das melhores equipes para atender esses casos e dar todo o suporte necessário. Dessa forma você vai evitar uma grande dor de cabeça que lhe acarreta prejuízo de tempo e dinheiro.


Não se arrisque, conte com quem entende do assunto!

Entre em contato conosco pelos telefones: (81) 3038 0138 | 3037 3695 | 3129 0015 | 3327 3061 ou pelo e-mail contato@ctcontabil.com.br.


17 visualizações
bottom of page