top of page

Você sabe o que é AFD?

AFD quer dizer Análise Fiscal Digital, que consiste em fazer uma revisão fiscal total em sua empresa, identificando todas as oportunidades de recuperação de crédito disponíveis

A Análise Fiscal Tributária visa identificar as oportunidades tributárias não verificadas pela empresa nos últimas 5 anos da escrituração contábil. É um trabalho extremamente minucioso que analisa as bases de cálculo, alíquotas e apurações dos últimos cinco anos da escrituração contábil da empresa tudo de acordo com a legislação fiscal em vigor, em esfera administrativa, visando identificar Ativos e Passivos Tributários em esfera Federal, Estadual e Previdenciária.


Prazos de análise

O prazo dessas análises chega até 180 dias úteis (por conta da revisão sobre ICMS), onde são analisados os tributos nas esferas Federal e Estadual.


Resultados esperados

Total reestruturação da área fiscal da empresa para atuar com nova dinâmica e tecnologia, recuperação de créditos, dentro da legislação em vigor e controle de processos.

Você tem necessidade da Análise Fiscal Digital em sua empresa?

Normalmente as empresas que estão dentro do escopo da análise são Empresas do Lucro Real e Presumido (alguns segmentos).

Como fazer para avaliar a viabilidade da análise na empresa?

Entre em contato com CT Contábil, partner Tax Group e logo iremos conversar e levantar as informações necessárias. Temos uma equipe dedicada a este trabalho.

Ligue agora mesmo: (81) 3038 0138 | 3037 3695 | 3129 0015 | 3327 3061 ou pelo whatsapp (81) 9 9977 2790.


Se preferir, entre em contato pelo e-mail comercial@ctcontabil.com.br.

76 visualizações
bottom of page