top of page

Fim de ano chegando, é hora de se planejar!

Organize a gestão contábil e tributária da sua empresa e descomplique seus negócios.


A aproximação do mês de outubro faz as empresas voltarem as atenções para o ciclo de fechamento de fim de ano e os custos associados ao período, como 13º, programas de participação em lucros, recolhimento do IRPJ, contratações temporárias, férias, dentre outros.

Tudo isso faz do último trimestre do ano o mais agitado e geralmente com maior carga de despesas e obrigatoriedades. Por isso mesmo é que os cuidados com a gestão contábil devem ser redobrados. O correto planejamento evitará prejuízos e penalidades.

Sabendo como muitas empresas se descuidam um pouco dessa parte, o ideal é planejar o ano fiscal, contábil e financeiro. Por isso é tão importante contar com uma assessoria contábil de qualidade.

Uma boa gestão contábil envolve revisão responsável de processos e análises ágeis, com uso de recursos tecnológicos que proporcionam precisão e orientação de decisões com bases seguras


Se você está precisando fazer organizar a gestão contábil e tributária da sua empresa, conte com a CT Contábil!


Somos uma empresa parceira do Dr Fiscal e Tax Group, o maior grupo de recuperação de créditos tributários do País, temos expertise em planejamento e buscamos levar as melhores soluções para as empresas de diversos portes e segmentos.


Entre em contato conosco.

Agende uma reunião sem compromisso!


Entre em contato conosco: (81) 3038 0138 | 3037 3695 | 3129 0015 | 3327 3061, pelo e-mail comercial@ctcontabil.com.br ou pelo whatsapp (81) 9 9977 2790.



8 visualizações
bottom of page