top of page

Tecnologia na Contabilidade

Ótimo para o prestador, excelente para os negócios!

A automatização na área contábil já se tornou uma realidade.


Impulsionado até mesmo pela crise da COVID-19 no mundo, esse movimento é irreversível e traz uma série de vantagens aos clientes e escritórios de contabilidade.


Ao automatizar processos e rotinas internas, as empresas poupam tempo e aumentam o índice de confiabilidade dos dados cadastrados. As chances de erros humanos são reduzidas e a vigilância sobre eventuais fraudes tem maior potencial de detecção.


Já nos escritórios contábeis, o uso da tecnologia favorece uma prestação de serviços muito mais ágil. O que antes era feito de maneira quase artesanal, porque se dependia de informações complexas de várias fontes para depois consolidar, com novos sistemas e uso da inteligência artificial é possível entregar em prazos muito menores do que os praticados até então.


A precisão das informações fornece ao cliente elementos fundamentais para a compreensão da situação contábil e financeira da sua empresa, favorecendo a tomada de decisões com total segurança. Principalmente no tocante às práticas tributárias mais acertadas que deverão ser adotadas.


A CT Contábil, neste ano de 2020, investiu fortemente na tecnologia, buscando levar as melhores soluções para as empresas.


Não só reestruturamos nossos sistemas, como também nos tornamos parceiros da Tax Group e Dr Fiscal, o maior grupo de recuperação de créditos tributários do País. Passando a atender empresas de diversos portes e segmentos, com ampla pesquisa e planejamento tributário em sintonia com a situação fiscal atual de cada negócio.


Quer saber mais sobre nossas soluções e como contratar nossos serviços?


Então, entre em contato conosco: (81) 3038 0138 | 3037 3695 | 3129 0015 | 3327 3061, pelo e-mail comercial@ctcontabil.com.br ou pelo whatsapp (81) 9 9977 2790.

Nossos consultores especializados estão à disposição.



6 visualizações
bottom of page