top of page

Refis

Senado envia novo pedido ao Ministério da Economia


Em pedido enviado no início deste mês ao ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, solicitou a reedição do PERT (Programa Especial de Regularização Tributária), mais conhecido como REFIS.


Segundo Rodrigo Pacheco, o objetivo é ajudar empresas e pessoas afetadas pela pandemia - cujo agravamento comprometeu ainda mais a capacidade de pagamento das dívidas - revisando medidas que foram adotadas logo após a crise de 2014 a 2017.


Desde o início da pandemia, a área econômica do Governo tem apostado em negociações para revisão de tributos, renegociação de prazos e recebimentos, incorrendo em cerca de 260 mil acordos.


A CT Contábil, segue acompanhando esse processo no compromisso de trazer informações confiáveis às empresas e contribuintes.


Somo parceiros da Tax Group e Dr Fiscal, o maior grupo de recuperação de créditos tributários do País, atendendo empresas de diversos portes e segmentos, com ampla pesquisa e planejamento tributário em sintonia com a situação fiscal atual de cada negócio.


Quer saber mais sobre nossas soluções e como contratar nossos serviços?


Então, entre em contato conosco: (81) 3038 0138 | 3037 3695 | 3129 0015 | 3327 3061, pelo e-mail comercial@ctcontabil.com.br ou pelo whatsapp (81) 9 9977 2790.


Nossos consultores especializados estão à disposição.



(Fonte: portal contabeis.com.br)

7 visualizações
bottom of page